Equipe

EDUARDO CAVALHEIRO – GESTOR DE INVESTIMENTOS

Eduardo Cavalheiro é sócio fundador e gestor responsável pelos fundos de renda variável da Rio Verde. Foi CIO de renda varíavel do Banco Sudameris (Grupo ABN AMRO), responsável da pela gestão de R$500 milhões em fundos, clubes e carteiras de ações por 5 anos. Antes disso, foi diretor responsável pela equipe de análise da UAM – Unibanco e também diretor responsável pela equipe de análise do Banco Fator por 5 anos. Acumula mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro de ações. Formado em Economia pela FEA USP com MBA pela Universidade de Champaign Illinois.​

ANA CAROLINA VISEU – GESTORA DE INVESTIMENTOS

Ana Carolina Viseu é sócia da Rio Verde Investimentos. Formada em Administração de Empresas pela FGV – EAESP, com MBA pela Harvard Business School, possui também especialização em Venture Capital pela Universidade de Berkeley e Value Investing na Columbia University. Ana Carolina fundou a gestora de patrimônio Trio Capital em 2009 e é membro do comitê de screening  de Harvard Angels do Brasil (associação de investidores anjos). Antes disso foi responsável pela área de wealth management e análises de ações na Focus Invest. Ana Carolina trabalhou por 2 anos na GP Investimentos como diretora responsável pela área comercial e distribuição dos fundos de investimentos locais e offshore. Iniciou sua carreira no Banco Matrix S.A. onde era responsável pela gestão dos fundos offshore (USD 1 BI AUM), concentrando-se em trading de títulos da dívida externa soberana e eurobônus de empresas privadas.

EDUARDO GOMIDE – DIRETOR DE COMPLIANCE E RISCO

Juntou-se à Rio Verde em Abril de 2016 e é responsável pela área de Compliance e Risco.

GABRIEL MOUADEB – ANALISTA DE AÇÕES

Gabriel Mouadeb é analista de investimentos dentro da área de gestão. Trabalhou como analista de investimentos na RE360, startup de gestão imobiliária, auxiliando na administração de empresas parceiras e apresentação de relatórios para fundo imobiliário. Iniciou carreira como estagiário na consultoria Falconi em projeto do setor privado e posteriormente do setor público. Formado em administração de empresas pelo Insper.