Equipe

EDUARDO CAVALHEIRO – SÓCIO

Eduardo Cavalheiro é sócio fundador e gestor responsável pelos fundos de renda variável da Rio Verde. Foi CIO de renda varíavel do Banco Sudameris (Grupo ABN AMRO), responsável da pela gestão de R$500 milhões em fundos, clubes e carteiras de ações por 5 anos. Antes disso, foi diretor responsável pela equipe de análise da UAM – Unibanco e também diretor responsável pela equipe de análise do Banco Fator por 5 anos. Acumula mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro de ações. Formado em Economia pela FEA USP com MBA pela Universidade de Illinois, em Urbana-Champaign.

EDUARDO GOMIDE – DIRETOR DE COMPLIANCE E RISCO

Eduardo de Freitas Gomide, Diretor de Compliance da Rio Verde Investimentos foi Diretor Geral de Serviços Financeiros da Kroll e Kroll Zolfo Cooper para a América Latina e o Caribe (1999-2012).

Com mais de 20 anos de experiência em consultoria financeira Eduardo, desenvolveu diversos projetos de Gestão de Risco e Compliance para empresas e instituições financeiras no Brasil e no Exterior.

ALEXANDRE TORRANO DA CUNHA – ANALISTA DE INVESTIMENTOS SR.

Alexandre Torrano é analista sênior de investimentos da Rio Verde. Possui 20 anos de experiência no mercado de ações. Foi gestor de renda variável da Privatto Admnistração de recursos e da Frontier Investimentos responsável pela análise de empresas e gestão de fundos, clubes e carteiras administradas pelos últimos 10 anos. Antes disso, foi estrategista de ações e private banker do Royal Bank of Canada do Brasil. Atuou por 8 anos como analista de investimentos Sell Side nos bancos BBI-Bradesco, Itaú e Sudameris. Formado em Administração de Empresas pela UFRGS com MBA pela FGV/EAESP e mestrado acadêmico em Finanças pela UFRGS;

REGIANE MARTTUCI – ANALISTA DE COMPLIANCE E RISCO

Regiane é analista de compliance e risco da Rio Verde investimentos e responsável por supervisionar a área ade back-office e de operações Com 12 anos de experiência no mercado financeiro, trabalhou por 4 anos no Banco Safra na área de operações e back-office de consignados. Antes disso,  também foi responsável pela área de controle da Financeira Credifibra. Iniciou sua carreira como Analista de Operações no Banco Paulista S.A. Formada em Gestão Financeira pela Uninove.

JHENNIFER FREITAS BORGES DOS SANTOS – BACK OFFICE

Jhennifer Freitas juntou-se à Rio Verde Investimentos em abril de 2022. Está cursando Gestão Financeira na Faculdade Fatec Osasco, e faz parte da nossa equipe de Back/Middle Office.